11 de setembro de 2012

Finalmente, pintado!

Comprei esse armarinho com a intenção, à princípio, de colocá-lo no meu banheiro para acomodar as toalhas. A intenção continua a ser esta, mas não tão forte quanto antes. 


Como o apartamento ainda não saiu,  não sei se o móvel vai ficar, da fato, como imaginei no banheiro. Não deu ainda para testar...


Mas de qualquer forma, ele irá para um lugar especial da casa. Isso porque eu gosto muito da peça, mas o motivo maior é pelo trabalho que me deu pintá-lo.






 

Não imaginava que seria tão difícil. Levei semanas para pintar todas as "entradinhas" desse  "rendado"  que existe na lateral da peça. Além disso, inventei de forrar o interior com tecido, e suas prateleiras são fixas, o que triplica o trabalho.





Foi chato pintá-lo, viu, e eu por várias vezes, desisti.


Do primeiro ao último dia, se passou quase um ano, mas finalmente, está pronto!


Valeu a pena!

4 comentários:

  1. É uma estante muito bonita, com esses rendilhados. Imagino a trabalheira, mas valeu a pena mesmo! É lindo.

    ResponderExcluir
  2. Nossa! um ano? Nem parece. Também adoro essa peça. Parabéns pelo bom gosto de sempre

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. um ano... é que cansa tanto pintar essa rendinha cheia de detalhes do lado, que eu parava, encostava o móvel, ficava um mês sem pegar... enfim... eu enrolei bastante...
      mas agora tá pronto (ou quase, pq falta o vridro na porta). Mas adorei o resultado, ficou muito delicado.

      Excluir

Obrigada pela visita!

Após escrever seu comentário, clique em "comentar como". Vai aparecer uma lista de opções e se você não for usuário de nenhuma delas, clique em "nome/URL". Apenas escreva seu nome. O campo URL é opcional, e nele é preenchido o endereço do seu blog ou site, caso tenha.

Depois é só clicar em "continuar" e em "publicar" (às vezes o sistema pede pra você provar que não é um robô, daí é só clicar no quadradinho, tá?).

Vou adorar ler o que tem para compartilhar comigo... :)