30 de setembro de 2012

Esse acessório não é meu!

O meu modo de vestir é bem tradicional. Gosto muito de saias e vestidos longos e tenho uma coleção muito grande de lenços que uso no pescoço. Minhas poucas camisetas não têm estampas, e quando tem, são discretíssimas. Quem me conhece jamais espera me ver com algo muito extravagante.

E essa postagem também não é sobre um acessório extravagante, longe disso... mas de qualquer forma, é sobre uma bolsa que não combina comigo, definitivamente.

Porque vale uma postagem? Bem... porque, apesar do título, o acessório é meu sim... Chamei o post de "esse acessório não é meu" porque não pertence ao meu gosto, mas eu precisaaaaaaava dessa bolsa!!!!

Faz tempo que ando de olho nas caveirinhas, achando-as bem moderninhas. Acho que vou encará-las!

Será que adotar acessórios "moderninhos" é sintoma da crise dos 40? rsrsrsrsrsrsrsrsrs...



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pela visita!

Após escrever seu comentário, clique em "comentar como". Vai aparecer uma lista de opções e se você não for usuário de nenhuma delas, clique em "nome/URL". Apenas escreva seu nome. O campo URL é opcional, e nele é preenchido o endereço do seu blog ou site, caso tenha.

Depois é só clicar em "continuar" e em "publicar" (às vezes o sistema pede pra você provar que não é um robô, daí é só clicar no quadradinho, tá?).

Vou adorar ler o que tem para compartilhar comigo... :)