3 de setembro de 2012

E depois da primeira?

Há alguns poucos posts atrás publiquei imagens de uma caixinha branca que eu fiz, tentando "aveludar" seu interior para que ficasse igual à maioria dos porta-joais que vimos nas lojas. Nada mal para a primeira, mas longe de ser aprovada... No mesmo dia em que pintei a branca, também iniciei a pintura de uma preta, cuja intenção era coordenar com dourado e usar a mesma técnica em seu interior.


Não gostei da cor, não gostei da tampa, não gostei de nada...

Para não perder a peça, resolvi investir na reforma, o que não é exatamente fácil, já que tive que cobrir o preto. Resultado: a segunda caixinha aveludada também não ficou perfeita... :(

A cor interna foi escolhida pensando no preto e dourado, intenção inicial para a caixa. Não deu para trocar mas de qualquer forma, a aplicação da técnica de "aveludar" nesta segunda caixinha ficou melhor que na primeira...

            

Eu chego lá!


Um comentário:

  1. Pati, vcs, mulheres, têm mesmo muita paciência.


    Parabéns por essas lindas "jóias" do seu artesanato!

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita!

Após escrever seu comentário, clique em "comentar como". Vai aparecer uma lista de opções e se você não for usuário de nenhuma delas, clique em "nome/URL". Apenas escreva seu nome. O campo URL é opcional, e nele é preenchido o endereço do seu blog ou site, caso tenha.

Depois é só clicar em "continuar" e em "publicar" (às vezes o sistema pede pra você provar que não é um robô, daí é só clicar no quadradinho, tá?).

Vou adorar ler o que tem para compartilhar comigo... :)