10 de setembro de 2012

Cabeceira de cama

Quem acompanha o blog já sabe que ando às voltas com a minha casa nova. E por isso vivo fuçando ideias na internet de como decorar sem gastar muito - ou quase nada!

Há algum tempo, procurando por cabeceiras de cama box, achei várias que em encantam e arrumei um problema: gostei de muitas, tenho uma cama só!

Minhas eleitas são duas, desde a época em que comecei a procurar imagens na internet. Talvez opte pela primeira imagem, porque eu mesmo sei fazer, mas é a segunda que me aquece... Acho linda!


Ainda achei outras que me agradam, mas que não estarão em minha casa...



6 comentários:

  1. Patrícia, que ideias boas, todas muito lindas, difícil escolher. Beijo!
    Marilsa

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. De fato, é difícil, mas a minha está eleita!!!
      Obrigada pelo gesto de carinho, e pela visita!

      Excluir
  2. Paty, ADOREI ! hoje quando abri seu blog fiquei surpresa ... até parece que você adivinhou ... eu estava exatamente pensando o que fazer na cabeceira da minha cama que, quase um ano depois que me mudei, ainda não coloquei nada lá ... obrigada pelas ideias.
    bjs.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. :)
      oi flor!!!
      é sempre um prazer!!! rsrsrs
      As que postei são meio rústicas, mas tem bastante ideias clássicas na internet também... depende do seu quarto, e gosto!

      Excluir
  3. UAU! q bela seleção!!!!!!!!uma mais linda q a outra Patricia! amei o post! bjao p vc!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. obrigada, Telma... pela visita e pelo carinho!

      Excluir

Obrigada pela visita!

Após escrever seu comentário, clique em "comentar como". Vai aparecer uma lista de opções e se você não for usuário de nenhuma delas, clique em "nome/URL". Apenas escreva seu nome. O campo URL é opcional, e nele é preenchido o endereço do seu blog ou site, caso tenha.

Depois é só clicar em "continuar" e em "publicar" (às vezes o sistema pede pra você provar que não é um robô, daí é só clicar no quadradinho, tá?).

Vou adorar ler o que tem para compartilhar comigo... :)