13 de setembro de 2012

Bom comercial 4 - Axe Chocolate

Como não me lembrei desse comercial antes? Quando a campanha do desodorante Axe Dark Temptation entrou no ar, sempre que eu ouvia a música na TV corria pra ver a propaganda. É fantástica, mas acho que posso ter sido influenciada pela trilha sonora, que gostava antes do comercial.

Sweet Touch of love, de Allen Toussaint, é a faixa 3 do disco "From a Whisper to a Scream", de 1970. O único jeito que eu achei de ouvir a música inteira na internet, é acessando a um vídeo montado com slides de fotos. Não é legal para assistir (nada legal mesmo), mas vale a pena pela música. Para quem quiser ouvir, está disponível aqui.


Já o comercial, vale por tudo...

Assista aqui

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pela visita!

Após escrever seu comentário, clique em "comentar como". Vai aparecer uma lista de opções e se você não for usuário de nenhuma delas, clique em "nome/URL". Apenas escreva seu nome. O campo URL é opcional, e nele é preenchido o endereço do seu blog ou site, caso tenha.

Depois é só clicar em "continuar" e em "publicar" (às vezes o sistema pede pra você provar que não é um robô, daí é só clicar no quadradinho, tá?).

Vou adorar ler o que tem para compartilhar comigo... :)