27 de agosto de 2012

Sapato velho + tinta = sapato novo

Sempre usei esses sapatos sem meias, porque não gosto de meias de seda cor da pele, e nunca tinha percebido que o fundo dele era bege.


Calcei com meias pretas e saí. Só quando cheguei ao local, vi que o fundo bege comprometia - e muito - todo o visual. Já era tarde... Não tinha como voltar pra trocar, e fiquei com o sapato deixando o bege aparecendo, feio de doer...




Cheguei em casa disposta a resolver isso porque gosto muito do sapato. Apesar de já estar meio gastinho, ele é muito confortável, e quero continuar usando, com ou sem as meias. 

Por isso, pintei toda a sua parte interna de preto, e agora o visual fica harmônico, sem a tarja bege aparecendo...

Pintei por fora também, e aproveitei para aplicar pedrinhas de strass, que disfarçam alguns desgastes já sofridos no couro.








Ficou novinho, e acho que aguentam por mais um tempo. Fucei nas minhas caixinhas e achei dois pingentinhos que não uso faz tempo. Viraram adornos nos "sapatos novos"!

 


2 comentários:

  1. Paty .. adorei essa idéia ... como ficou lindo seu sapato. .. parabéns!

    ResponderExcluir
  2. :) Obrigada!!! A gente se vira como pode!!!! kkkk
    Beijos

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita!

Após escrever seu comentário, clique em "comentar como". Vai aparecer uma lista de opções e se você não for usuário de nenhuma delas, clique em "nome/URL". Apenas escreva seu nome. O campo URL é opcional, e nele é preenchido o endereço do seu blog ou site, caso tenha.

Depois é só clicar em "continuar" e em "publicar" (às vezes o sistema pede pra você provar que não é um robô, daí é só clicar no quadradinho, tá?).

Vou adorar ler o que tem para compartilhar comigo... :)