19 de agosto de 2012

Pequenina, mas muito forte

Comprei essas plantinhas, chamadas suculentas, mais pelo tamanho do que pelo arranjo. As mudinhas plantadas na caixinha de joia, eu gostei. As plantadas no joguinho de chá, já não sei direito. Acho que prefiro outro "vaso" para elas, mas mesmo assim eu comprei porque estou muito impressionada com o tamanho das mudas (vale dizer que muito impressionada, é MUITO impressionada mesmo!!).







Fotografei na minha mão, para se ter a ideia exata do seu tamanho.




E a caixinha de joia, apesar de maiorzinha, também não é grande não...


A senhora que me vendeu recomendou que as mudas menores devem ser borrifadas com água apenas uma vez por semana. As maiores, da caixinha, devem receber 1 colher de sopa de água, também uma vez por semana. Elas precisam de luz natural, e aguentam bem ao sol, mas o conselho foi só pela luz mesmo. As danadas são pequenas, mas são fortes hein... Não impressionam?

Um comentário:

  1. Tão lindas e mimosas! Adorei a ideia de plantá-las na caixinha de jóias. Parabéns.
    Beijinho

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita!

Após escrever seu comentário, clique em "comentar como". Vai aparecer uma lista de opções e se você não for usuário de nenhuma delas, clique em "nome/URL". Apenas escreva seu nome. O campo URL é opcional, e nele é preenchido o endereço do seu blog ou site, caso tenha.

Depois é só clicar em "continuar" e em "publicar" (às vezes o sistema pede pra você provar que não é um robô, daí é só clicar no quadradinho, tá?).

Vou adorar ler o que tem para compartilhar comigo... :)