27 de agosto de 2012

Mentira tem perna curta

Mentira tem pernas curtas, mas as vezes podem ser bem rápidas...


Comprei uma luminária quase igual a esta, há algum tempo. Ela é de cerâmica, e não sei se dá pra ter definição pela foto, mas sua cor é marfim. A minha também era, tinha o mesmo formato cilíndrico mas os ramos de flores eram bem miudinhos. Pintei a minha de branco e colei pérolas nos miolos das flores. Ficou linda.

Mas, de repente... minha luminária, tão graciosa, sumiu do meu quarto. Minha mãe disse que tinha guardado para preservá-la, para minha casa nova. Achei justo.

Tempos depois minha mãe apareceu com esta da foto, e perguntou se eu gostava. Disse que tinha comprado pro quarto dela. Eu gostei, e então ela me contou que era minha, porque a outra, das flores pequenininhas, ela tinha quebrado. 



Tratou de comprar outra rapidinho, o que, sinceramente, não era necessário, afinal, acidentes acontecem...





Mas já que comprou, aceitei de bom grado! hehehe...


É linda, tanto quanto era a que quebrou!






Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pela visita!

Após escrever seu comentário, clique em "comentar como". Vai aparecer uma lista de opções e se você não for usuário de nenhuma delas, clique em "nome/URL". Apenas escreva seu nome. O campo URL é opcional, e nele é preenchido o endereço do seu blog ou site, caso tenha.

Depois é só clicar em "continuar" e em "publicar" (às vezes o sistema pede pra você provar que não é um robô, daí é só clicar no quadradinho, tá?).

Vou adorar ler o que tem para compartilhar comigo... :)