17 de agosto de 2012

Melhor eu ir me acostumando!

A foto postada é da camiseta do uniforme escolar do meu filho. Imunda, porque nesse dia ele teve educação física, eu a peguei em cima da cama  (porque ele, como todos os do gênero masculino, não conhecem  o caminho do cesto de roupas sujas) e fui dar uma checada no estado. Eis que eu me deparo com essa inscriçãozinha, nas costas...


E tem até um coraçãozinho logo abaixo do nome!

Ao ser questionado, o "ser" respondeu na maior cara-de-pau: "Ah mãe, foi a ****! E ela demorou pra entender que meu nome não é Victor, com C, e sim Vitor! Escrevia... Apagava... Escrevia... Apagava..."

Isso tudo, com a camiseta no corpo dele! Acho mesmo que a garota, espertinha, queria é ficar acarinhando meu filhote que, tenho que reconhecer, já é um homenzinho...  :( :( :(


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pela visita!

Após escrever seu comentário, clique em "comentar como". Vai aparecer uma lista de opções e se você não for usuário de nenhuma delas, clique em "nome/URL". Apenas escreva seu nome. O campo URL é opcional, e nele é preenchido o endereço do seu blog ou site, caso tenha.

Depois é só clicar em "continuar" e em "publicar" (às vezes o sistema pede pra você provar que não é um robô, daí é só clicar no quadradinho, tá?).

Vou adorar ler o que tem para compartilhar comigo... :)