18 de agosto de 2012

Devagar com a dor que o santo é de barro!

São Francisco não é o santo da minha devoção. Não costumo incomodá-lo com as minhas queixas e nem com os meus pedidos. Mas ele é o santo da minha simpatia, gosto da sua causa e, principalmente, da sua história.

Há alguns meses iniciei uma coleção de imagens de São Francisco, e o santo é de barro sim...


...mas também de cerâmica, de tecido e de madeira.


de parede, e deitado...


mas o meu preferido mesmo, é este:




É meu predileto tanto pela peça que, da coleção, é a mais bonita, quanto pela ocasião especial em que foi comprado.

Eu adoro esta peça!

E adoro a minha coleção (ainda pequena...)!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pela visita!

Após escrever seu comentário, clique em "comentar como". Vai aparecer uma lista de opções e se você não for usuário de nenhuma delas, clique em "nome/URL". Apenas escreva seu nome. O campo URL é opcional, e nele é preenchido o endereço do seu blog ou site, caso tenha.

Depois é só clicar em "continuar" e em "publicar" (às vezes o sistema pede pra você provar que não é um robô, daí é só clicar no quadradinho, tá?).

Vou adorar ler o que tem para compartilhar comigo... :)