14 de agosto de 2012

Carinho à mesa

Sempre gostei da minha casa cheia. Gostava de receber amigos para jantar e acho que, quanto mais você se dedica para que tudo saia direitinho, mais carinho demonstra ter por quem você recebe. Isso vale muito, também, para a forma como arrumamos a mesa. Aliás, isso vale para qualquer coisa: como embalamos um presente, como escrevemos um cartão, como nos vestimos para certas ocasiões, ou para certas pessoas... Quanto mais você capricha, mais carinho demonstra ter pela pessoa a quem vai presentear ou receber em sua casa.

Por isso, vivo colecionando imagens como as que estou postando abaixo. Quando mudar para a minha casa nova, pretendo usá-las... muito!!...   :)

 

 

 



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pela visita!

Após escrever seu comentário, clique em "comentar como". Vai aparecer uma lista de opções e se você não for usuário de nenhuma delas, clique em "nome/URL". Apenas escreva seu nome. O campo URL é opcional, e nele é preenchido o endereço do seu blog ou site, caso tenha.

Depois é só clicar em "continuar" e em "publicar" (às vezes o sistema pede pra você provar que não é um robô, daí é só clicar no quadradinho, tá?).

Vou adorar ler o que tem para compartilhar comigo... :)