31 de agosto de 2012

Buquê de jornal

Sou entusiasta da ideia de ter objetos ou presentear pessoas com objetos que remetam à minha profissão (Jornalista). Certa vez, para presentear amigos que comemoravam bodas de prata, fiz uma capa de jornal com notícias sobre o casal, desde a data do casamento até a história do seu dia-a-dia, com depoimentos das filhas e tudo! Em moldura prata, a capa do jornal virou um quadro bem legal. Pena não ter foto, isso tem algum tempo já...



A imagem postada ao lado cabe nesta ideia. Adorei o buquê mas não posso mais usá-lo... rsrsrs... já me casei...


De qualquer forma, quem sabe não me animo a fazer um arranjo para minha casa? Como ela ainda não está pronta, e portanto também não está decorada, só saberei se essas flores combinariam em outro momento. 


Fica, então, a ideia. Vou guardá-la!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pela visita!

Após escrever seu comentário, clique em "comentar como". Vai aparecer uma lista de opções e se você não for usuário de nenhuma delas, clique em "nome/URL". Apenas escreva seu nome. O campo URL é opcional, e nele é preenchido o endereço do seu blog ou site, caso tenha.

Depois é só clicar em "continuar" e em "publicar" (às vezes o sistema pede pra você provar que não é um robô, daí é só clicar no quadradinho, tá?).

Vou adorar ler o que tem para compartilhar comigo... :)