18 de agosto de 2012

Boa ideia!

Café na cama é bem legal. Agora, legal mesmo, é a ideia dessa bandeja. Fui cobrir uma pauta e a ganhei de presente. Achei fantástica!



Ela veio com esse travesseirinho, para colocar no colo. O travesseiro é preso à bandeja com duas tiras de velcro, portanto, é removível para lavar (essa capa preta da almofada também é removível - tem zíper).






E eu logo já arrumei outra utilidade para a minha bandejinha. Ela ampara meu computador, e eu teclo na cama, com conforto!

4 comentários:

  1. Muito legal... eu conheci uma pessoa no Rio de Janeiro que faz igual. Admiro pessoas criativas. Outra opção bacana seria personalizar com fotos né!

    ResponderExcluir
  2. É... essa é toda com fotos, mas com fotos de artistas das décadas de 50/60. Acho que ela até merece um vidro por cima, para preservar a madeira e as fotos. Estou pensando num banho de vidro líquido, quem sabe...

    Obrigada pela visita!!!

    beijo!

    ResponderExcluir
  3. ahhhh eu tenho tambeeem :) q pauta foi q a ganhamos? a minha fica no quarto como decoracao e o mike usa de vez enquando p me levar café na cama :)

    ResponderExcluir
  4. Acho que foi numa pauta no cruzeiro do sul, se não me engano! é linda, né? rs

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita!

Após escrever seu comentário, clique em "comentar como". Vai aparecer uma lista de opções e se você não for usuário de nenhuma delas, clique em "nome/URL". Apenas escreva seu nome. O campo URL é opcional, e nele é preenchido o endereço do seu blog ou site, caso tenha.

Depois é só clicar em "continuar" e em "publicar" (às vezes o sistema pede pra você provar que não é um robô, daí é só clicar no quadradinho, tá?).

Vou adorar ler o que tem para compartilhar comigo... :)