23 de agosto de 2012

A ideia mais legal do mundo!

Bom, talvez o título seja um tantinho exagerado, mas vou explicar! Fui ao casamento do meu amigo Ricardo e da Marina (que de tão linda, parecia uma Barbie!), e a cerimônia foi impecável, tanto pelo local onde foi realizada, pelo padre - que é um show à parte, e pelo animado almoço que foi servido. Mas, muito legal mesmo, foi a lembrança que foi ofertada aos convidados.

Em dado momento do almoço, uma equipe de cartoonistas, vestidos de médicos, invadiram a festa e, de mesa em mesa, fizeram a caricatura de cada convidado.

Adorei a minha. Olha no que deu!!






A equipe é da Officina do Riso.
Aí vai o contato: 11 5641-4211
www.officinadoriso.com.br.

Fica a dica!





                 Achei que merecia uma moldura!




2 comentários:

  1. Que legal! Eu queria fazer isso no meu casamento, mas meu orçamento não permitiu. Em todo caso, quem sabe no aniversário do André, né!

    ResponderExcluir
  2. Pati, adorei a parte da Marina estar linda como a "Barbie". Mas lembra aquela nossa conversa sobre "meio gay"? Estou me sentindo assim ao pensar que o correspondente para a Barbie é o "KEN"!O bonequinho viado(rs). Fico muito contente por saber que guardou com carinho a lembrança. Bjs Datrino.

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita!

Após escrever seu comentário, clique em "comentar como". Vai aparecer uma lista de opções e se você não for usuário de nenhuma delas, clique em "nome/URL". Apenas escreva seu nome. O campo URL é opcional, e nele é preenchido o endereço do seu blog ou site, caso tenha.

Depois é só clicar em "continuar" e em "publicar" (às vezes o sistema pede pra você provar que não é um robô, daí é só clicar no quadradinho, tá?).

Vou adorar ler o que tem para compartilhar comigo... :)