31 de agosto de 2012

25 de Março vazia?

Nem no meu melhor sonho eu imaginei a Rua 25 de Março vazia. Acho que nem no dia de finados ela fica assim. Mas, para meu espanto, olha só como estava essa manhã:


E a ladeira Porto Geral também não estava muito diferente... Vazia, vazia...




Para  se ter ideia, cerca de 1 milhão de pessoas circulam na "25" por dia. Tá vai... eram 8h da manhã, mas mesmo assim, é de se estranhar - e de se comemorar!!! Deu até para ver as lojas com calma, sem levar cotoveladas no baço!



Em dias normais, olha só...  


E mesmo assim, adoro esse lugar. Acho que se eu fosse todos os dias, todos os dias acharia coisas que me interessam comprar... 


Tem de tudo, e acho que isso explica ser a rua mais movimentada do comércio na América Latina.


Nunca fui à "25" e voltei com as mãos vazias. Pra falar a verdade, acho que hoje foi uma das vezes em que comprei menos coisas por lá... Ôôôô lugarzinho que enlouquece qualquer mulher!!! 


                    Minhas poucas aquisições...




... mas que valeram a pena. Andei a 25 inteira atrás do pingente de gaiolinha. Eis...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pela visita!

Após escrever seu comentário, clique em "comentar como". Vai aparecer uma lista de opções e se você não for usuário de nenhuma delas, clique em "nome/URL". Apenas escreva seu nome. O campo URL é opcional, e nele é preenchido o endereço do seu blog ou site, caso tenha.

Depois é só clicar em "continuar" e em "publicar" (às vezes o sistema pede pra você provar que não é um robô, daí é só clicar no quadradinho, tá?).

Vou adorar ler o que tem para compartilhar comigo... :)