31 de julho de 2012

Suculentas delicadas

A ideia nas imagens abaixo não é minha, mas é tão bonitinha e interessante, que resolvi postar. E também resolvi fazer, mas meus "vasinhos" ainda não deram certo, porque só tinha em casa rolhas muito finas. Preciso de mais vinho... rsrsrs

Não gosto de ímãs de geladeira - aliás, não os suporto! - mas com esses, pretendo encher a minha. É como diz um amigo: "nunca diga nunca". 


Na foto abaixo, gentilmente cedida pela Carla, do www.arteemanha.net, há uma dica de como cavar a rolha sem trincá-la. Elas foram feitas com uma broca de furadeira, mas de forma manual.


Ah! E a receita afixada é de um bolo de limão, para quem quiser aproveitar... rsrsrs... Também é da Carla.


Um comentário:

  1. Eu também não gosto muito dos ímanes de frigorífico habituais... mas estes ficaram super mimosos!

    Obrigada pela gentileza, e boas inspirações :) Beijo.

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita!

Após escrever seu comentário, clique em "comentar como". Vai aparecer uma lista de opções e se você não for usuário de nenhuma delas, clique em "nome/URL". Apenas escreva seu nome. O campo URL é opcional, e nele é preenchido o endereço do seu blog ou site, caso tenha.

Depois é só clicar em "continuar" e em "publicar" (às vezes o sistema pede pra você provar que não é um robô, daí é só clicar no quadradinho, tá?).

Vou adorar ler o que tem para compartilhar comigo... :)