24 de julho de 2012

Deu saudade...

Esse brinquedo não é meu, mas me foi confiado porque, pasmem, estava nu, e eu fui incumbida de lhe costurar uma roupa. 

Nu em pêlo... ou sem pêlo, porque até os cabelos lhe foram arrancados. Normal, toda criança faz isso... Interessante ele ter sobrevivido tanto tempo, com um saldo tão positivo - o ratinho está bem conservado, apesar de ter perdido bigode, cabelo, roupa e de ter ganho uma mordidinha no dedo e alguns rabiscos no orelhão...

Quem tem mais de 30 anos sabe bem que o Topo Gigio foi um companheiro bem agradável na infância, e, enquanto eu costurava o modelito, lembrei-me muito da minha... e das boas chineladas que marcaram minha bunda, várias vezes... rsrsrsrs...

Traquinagens à parte, Gigio ganhou também sapatinhos novos... achei que merecia!!


2 comentários:

  1. Nossa, agora eu quase chorei. Que delícia recordar a infância... obrigada Paty por vestir e cuidar do Topo Gigio. Ficou lindo

    ResponderExcluir
  2. Muito bom recordar a infância com o Topo Gigio. Obrigada por vestir e cuidar deste personagem tão especial, pelo menos para mim. Ele ficou LINDO

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita!

Após escrever seu comentário, clique em "comentar como". Vai aparecer uma lista de opções e se você não for usuário de nenhuma delas, clique em "nome/URL". Apenas escreva seu nome. O campo URL é opcional, e nele é preenchido o endereço do seu blog ou site, caso tenha.

Depois é só clicar em "continuar" e em "publicar" (às vezes o sistema pede pra você provar que não é um robô, daí é só clicar no quadradinho, tá?).

Vou adorar ler o que tem para compartilhar comigo... :)